sexta-feira, 23 de março de 2018

Lançado antiX 17.1

     O projeto antiX lançou uma atualização para a série 17 da distribuição, o antiX 17.1, que apresenta correções para os erros de CPU Specter e Meltdown.



 O antiX 17.1 (Heather Heyer) foi lançado. Isso é basicamente uma atualização do antiX 17 com um novo kernel com correção do Meltdown / Spectre e alguns novos aplicativos para os usuários desfrutarem.

Então, o que mudou desde o lançamento do antiX 17? Novo kernel do Linux 4.9.87 corrigido para Meltdown / Spectre; todos os pacotes atualizados para o Debian 9.4; elogind agora incluído em sabores cheios e básicos; eudev atualizado de 3.2 para 3.5; O Firefox-ESR foi atualizado para 52.7.1; Versão 5.2.7 do LibreOffice; xf86-video-sisimedia-antix - última versão para gráficos sis; melhor localização, incluindo novos idiomas oferecidos, por exemplo, amárico.

Novo: repo-manager - portado do MX Linux - GUI para facilmente configurar repositórios padrão; antix-viewer - portado do mx-viewer - visualizador muito simples para exibir um URL; live-usb-maker-gui-antix - portado do MX Linux como front-end para o aplicativo antiX live-usb-maker.

Para saber mais acesse aqui.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário